Led’s Tattoo em campanha contra o câncer de pele
_

cancer-de-pele

Com o objetivo principal de conscientizar as pessoas de que o diagnóstico precoce é a chave para o sucesso no tratamento do câncer, a Ogilvy Brasil promoveu uma campanha para os tatuadores da Led’s Tattoo. Como a maioria das pessoas não visita o médico dermatologista com a frequência que deveria, a campanha pede ajuda daqueles que estão muito próximos da pele das pessoas, especialmente dos jovens, os tatuadores.

Com o apoio e consultoria do A.C.Camargo Cancer Center, centro que é referência mundial em prevenção, tratamento, ensino e pesquisa do câncer, os tatuadores assistiram a uma palestra ministrada pelo cirurgião oncologista e diretor do Núcleo de Câncer de Pele do hospital, João Duprat Neto. “Nosso objetivo foi mostrar aos profissionais tatuadores alguns elementos básicos que podem ajudá-los a interpretar lesões na pele de seus clientes”, explica o especialista.

A proposta é que neste exame visual os tatuadores possam fazer o alerta e ressaltar sobre a importância da visita ao dermatologista, o único capaz de fornecer o diagnóstico.

COMPARTILHE