Tatuadores ao vivo no Salão Duas Rodas
_

Cada dia mais ambientados em uma das maiores feiras automobilísticas do país, os tatuadores da Led’s Tattoo realizaram neste domingo, 11 de outubro, a customização de um body suit – que são estruturas de madeira em formato de corpo humano personalizadas pelos artistas – ao vivo. Essa é a primeira participação de um representante do segmento no evento que chega a sua 13 edição.

Para despertar ainda mais o interesse do público, Igor Coelho, Sérgio Ricardo e Ricardo Ximenes, aceitaram o desafio de conceber um art fusion de body suit ao vivo, reforçando as características mais marcantes da empresa: a inovação e o pioneirismo.

A obra confeccionada pelos três artistas do maior estúdio da América Latina será sorteada entre os frequentadores do stand da Led’s. Art Fusion é uma expressão utilizada para um tipo de arte onde acontece a fusão de estilos entre dois ou mais artistas.

De acordo com Igor, a participação do estúdio em grandes eventos é essencial para a conquista de um novo público, o que é muito bem-vindo em um período de instabilidade econômica no país.

“Prezamos muito pelo relacionamento com o público e adoramos esse tipo de oportunidade, na qual conhecemos pessoas novas em ambientes diferentes”, explica o tatuador.

O evento ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1209, entre os dias 7 e 11 de outubro, das 14h às 22h. Apenas no feriado, 12 de outubro, que as portas ficam abertas entre 11h e 19h.

COMPARTILHE