Thiago Brandão

A arte entrou na vida de Thiago Brandão através do avô paterno, desde que se conhece por gente. Seu Sebastião, desenhista nato, o mostrou o caminho mais legal e libertador da vida!

É um cara calmo e extrovertido, que curte estar com a família e com os amigos, apreciador de uma boa cerveja, boas viagens e bons papos.

CONTINUE LENDO

Tatuar já era um sonho antigo, desde 2004, porém como estava na faculdade, decidiu adiar um pouco, formado em Publicidade, trabalhou alguns bons anos na área com Ilustração e tratamento de imagens, em diversas revistas das editoras Escala e Abril, agências de publicidade, campanhas de moda no Brasil e fora.
Sempre curtiu muito ir em convenções e eventos de tatuagem. Anos depois articulou-se para poder se dedicar a tatuagem de maneira integral, teve como seu mentor um grande amigo de longa data (Gonta Felix), do qual foi aprendiz, o ensinou e ensina muito, e deu uma base muito sólida para que eu pudesse caminhar com as próprias pernas.

Gosta de colocar em seus trabalhos variados tipos de traço, dos ‘bolds’ (mais grossos) até os traços extremamente finos. Acredita que com essa diversidade de traços o trabalho fica mais rico e visualmente mais bonito e moderno.
Ser tatuador é estar de mergulhado numa mescla de arte (diversos estilos) e adrenalina, conhecer novas pessoas, novas histórias de vida e com isso evoluir em todos os dias.

Gosta muito de fazer trabalhos em Blackart (Sketchs, Pontilhismo, Maori, Polinésio, Geométricos, Mandalas) e Aquarela.

 

-

Acervo Artístico