Somos pioneiros na adequação dos espaços do estúdio para o portador de mobilidade reduzida. Temos acesso adaptado desde a recepção até uma sala exclusiva de atendimento.
A Led’s Tattoo é certificada pela Vigilância Sanitária atuando sob rígidas normas de biossegurança e assepsia. Possui uma sala exclusiva para a esterilização dos equipamentos.
A entrada de Sérgio Leds no universo da tatuagem se deu nas sessões de que ele e seus amigos participavam com técnicas ainda primitivas: agulhas amarradas em linha e molhadas em tinta.
Na época, desenhavam motivos ligados ao surf, skate e às praias do litoral Norte.
Logo após esse período, Sérgio começa a fabricar suas próprias máquinas de tattoo.
Após suas experiências iniciais no mundo da tattoo Sérgio Led’s inaugura seu primeiro estúdio em um fundo de quintal no Brooklin em são Paulo.
Suas primeiras referências vieram do primeiro volume do livro “Skin Shows”, considerado a bíblia do mundo da tatuagem, e do livro “The Sign Upon Cain”, que traz grandes mestres da tatuagem.
Leds buscava inspiração em tatuadores da época, como Don Ed Hardy e também em mestres das artes plásticas, como Michelangelo, Leonardo da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio.
Sérgio começa a ser muito procurado por seus trabalhos, chamando atenção por usar linhas finas e precisas e ganhando destaque entre os profissionais da tatuagem.
Pela primeira vez, Leds participa de uma convenção internacional de tatuagem, a primeira realizada no Brasil. Organizada pelo italiano Marco Leoni, contou com a participação de grandes artistas internacionais, como Spider Web, Mick Tattoo, Hanky Panky, entre outros.
Durante o evento, Sérgio conquista seus primeiros prêmios: Melhor Tatuagem Realista e Melhor Tatuagem Colorida.
Marco Leoni vende sua loja, na Vila Madalena, para Sérgio Leds. E a partir desse período, Sérgio Leds assume o legado de Marco Leoni produzindo as convenções internacionais de tatuagem no Brasil.
A loja é integrada ao Led’s Tattoo e o estúdio se muda para o Campo Belo.
A equipe de Led’s cresce com a chegada de Maurício Teodoro, Tino, Ivan Szazi, Mauro Landim, Christopher Nunez e, como Guest, Luke Atkinson.
Assumindo o legado deixado por Leoni, Leds organiza a segunda convenção internacional de tatuagem no Brasil e traz renomados tatuadores de várias partes do mundo.
Começa, assim, uma nova era da tatuagem nacional, marcada pelo grande intercâmbio entre artistas estrangeiros que nunca haviam vindo ao Brasil.
Em crescente ascensão, a Led’s Tattoo muda de endereço e chega em Moema, passando a ter seu primeiro endereço próprio.
Naquele período, a internet não era tão presente como é hoje. Por isso, Leds fornecia muitos materiais informativos e ensinava à equipe o que havia aprendido nas convenções internacionais.
Diante do desempenho no mercado e da necessidade de aumentar a equipe de artistas, Sérgio Leds amplia seu estúdio em Moema.
Um ano depois, é homenageado em um jantar promovido pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Foi concedida ao artista a medalha de mérito artístico pela Acadêmia, em parceria com o governo do estado de São Paulo e com o Secretário de Estado da Cultura.
Após participações nos programas Claquete, Manhã Maior, Estrelas, Marília Gabriela, Luciana Gimenez, entre outros, sempre mostrando os bastidores do mundo da tatuagem, Leds foi convidado para tatuar durante o maior reality show do país - Big Brother Brasil.
Sérgio Leds e seus artistas criam o novo formato de Bodysuit em Madeira MDF e conquistam muito sucesso. Então, em sua convenção internacional de tatuagem, é lançada a primeira exposição de Bodysuits estampados pelos artistas do estúdio.
Em janeiro deste ano Sérgio Leds recebe a medalha de honra ao mérito, pela secretaria do estado de São Paulo, pelos serviços prestados à sociedade.
Em meados desse mesmo ano inaugura a exposição de sua galeria de arte dentro do Led’s Tattoo, Leds promove diversas exposições de obras criadas pelos artistas do estúdio e recebe diversos convidados.
A Led’s Tattoo completa 30 anos e promove a primeira convenção de tatuagens em um cruzeiro em alto mar: Led’s Tattoo Cruise Festival.
No mesmo ano, Sérgio Leds foi convidado a participar do projeto “Mulheres de Peito”, realizando um lindo trabalho de pigmentação de mamas em mulheres que tiveram os seios reconstruídos após o câncer de mama.
Em sua galeria de arte dentro do Led’s Tattoo, Leds promove diversas exposições de obras criadas pelos artistas do estúdio e recebe diversos convidados.
Sérgio Leds e os artistas do New York Ink - Ami James, Megan Massacre e Luke Wessman - são convidados para realizar o evento de lançamento do aplicativo Spotify no Brasil, a cerimônia acontece no Led’s Tattoo e várias celebridades são tatuadas.
Sérgio é convidado para criar ilustrações para a renomada marca de bourbon, Wild Turkey.
Participa também da campanha Tattoo Skin Cancer Check que consistiu em um treinamento com dermatologistas para que os tatuadores estivessem sempre atentos com o contato com a pele das pessoas para alertarem os clientes de marcas na pele que poderiam ser possíveis melanomas. Essa campanha rendeu três Leões em Cannes para a produtora Ogilvy.
Nesse mesmo ano, Leds decide sediar sua convenção internacional de tatuagens pela última vez.
Marcado pelo pioneirismo, Led’s Tattoo começou a participar de festivais de música, como o Lollapalooza, e eventos de grande porte, como o Salão Duas Rodas.
No mesmo ano, Leds é convidado a criar a arte do carro da Stock Car da Eurofarma e toda sua equipe é convidada para realizar as pinturas das guitarras da exposição “Guitar Parade”, homenagem aos 30 anos de Rock in Rio, em parceria com a rádio Mix.
Led’s Tattoo foi convidado e firmou parceria inédita com a C&A. Para participar desse projeto Sérgio Led’s convidou mais dois artistas para criarem uma coleção exclusiva que levaria sua marca às principais vitrines da C&A em todo o Brasil.
Em 2017 o Led’s Tattoo inaugurou sua segunda unidade na Alameda Lorena, no Jardim Paulista, em São Paulo. Com mais de 200 m², e decoração que traz elementos de estilo Vitoriano, com uma pitada contemporânea e objetos que remetem ao mundo da tatuagem em um ambiente elegante e ousado, porém acolhedor.
Nesse mesmo ano o Led’s, em parceria com o canal Fox, sorteou mais de 500 tatuagens para os amantes da série Prison Breack em campanha para o lançamento da 5ª temporada da série.
Em 2018, abriu sua terceira unidade, desta vez em Campinas dentro do Grainne’s Irish Pub, em um espaço exclusivo e inovador que oferece diversão e serviços especiais. O local foi projetado pelo designer Charles Abdou, e tem como princípio trazer um ambiente ousado, descolado capaz de misturar a atitude rock’n roll e o lifestyle da tatuagem e das motos com a essência dos pubs irlandeses, claro que com a melhor qualidade possível de serviço.
Ainda nesse ano Sérgio Leds iniciou uma parceria com a ABRALE em que realizou tatuagens de reconstrução de aréolas para mulheres vítimas do câncer de mama na campanha “resgate da autoestima”
Reestruturação da linguagem visual do estúdio em que o local foi repaginado, com uma nova decoração mais confortável, para atender melhor o público de forma mais completa.
Além disso, nesse ano, Sérgio foi convidado para o congresso realizado pelo TJCC (todos juntos contra o câncer) para participar do evento em que ele fazia a reconstrução de aréolas das mulheres que passaram pela mastectómica.
Após um ano difícil e cheio de restrições devido a pandemia, o estúdio foi aos poucos retomando as atividades, tomando todas as medidas de segurança cabíveis para um atendimento com o menor risco possível.
Nesse mesmo ano, Sergio Led’s lançou na plataforma hotmart um curso voltado apenas para tatuadores que querem expandir seus conhecimentos dentro da área de reconstrução de aréolas, ensinando detalhes e todas as técnicas adquiridas pelos vários anos de experiência.
Avenida Ibirapuera, 3478
Moema, São Paulo - SP
CEP 04028-003
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2022 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade
Olá! Fale conosco e agende sua tattoo!